Entrevista com a leitora Raynanda Grey

11/07/2017

Ganhadora do kit temático Shipper's Zodiac, a antologia PLC!

11/07/2017 

  • Como conheceu os contos do Projeto Literário Coletâneas?

Bom, eu conheci os contos do PLC quando pedi uma indicação de livros no Wattpad Brasil, e um dos links foi o Shipper's Zodiac."
  • O que achou dos contos e da temática "signos", abordada na antologia Shipper's Zodiac?

Eu adorei os contos, realmente adorei, no meu primeiro, fiquei altas horas da madrugada porque era muito envolvente, eu me senti no personagem e foi fantástico!

A temática de signos é muito interessante, e eu não sei como pode bater tão certo as personalidades...kk mistérios do cosmos.

  • Sendo uma escritora e leitora ardorosa, o que pensa de histórias desenvolvidas através de contos?

Eu sinceramente, adoro, apesar de não conseguir escrever - rs - é uma leitura leve, que você lê com vontade.

  • Sobre o que gosta de escrever?

Eu adoro escrever romances, esse é o meu gênero, digo por experiência de tentar outros, e não deu certo.

  • A escritora, Raynanda Grey, é mais tradicional ou moderna no seu processo de criação? Papel ou computador?

Acho que vivo no futuro com capacetes de oxigênio e antenas em cima. Que eu me lembre a única coisa que já escrevi no papel foram as redações da escola Kkk

  •  Pretende acompanhar as próximas antologias do PLC (Projeto Literário Coletâneas)?

E sim, eu quero ficar lendo esses contos maravilhosos enquanto tiver olhos...kkk


Raynanda Grey é leitora e aspirante a escritora na plataforma Wattpad. Acompanha o PLColetêneas e foi a ganhadora do kit temático Shipper's Zodiac, nossa antologia sobre signos.

Perfil: https://www.wattpad.com/user/raynanda_Grey


https://www.facebook.com/PLColetaneas2016/
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora